terça-feira, 10 de junho de 2008

Sem saber a gente sempre acaba errando

Eu fiz essa musica pra você
Pensando em tudo que eu sempre quis dizer
Pensando nas cores que insisto em nunca ver
Achando que ia servir pra te trazer aqui
Querendo te ter em meus braços
Só pra te mostrar que dá pra sentir o mundo girar
Que a gente pode se amar com o mundo se acabando
E sem saber a gente sempre acaba errando
Errando feio e pisando na bola
Querendo que a vida funcione dessa forma
Ainda tô aqui te esperando
Pra te dar aquilo que te prometi

Naquela noite você me disse que
nunca mais iria me esquecer
Eu acredito naquilo e não abro mão
E sei que tô certo de saber, mas
Sem saber a gente sempre acaba errando
sem querer.

Planto sentimentos sem saber
O que poderá dali nascer
Na verdade até sei
Que só se sabe ao crescer
Se é amor ou se não é
E sempre fico pensando
Que sem saber a gente
sempre acaba errando

Penso em ti, e vem a inspiração
Penso longe, penso simples, penso não
Na verdade penso é torto e sei
Que perco muito tempo pensando
Mesmo sabendo sem saber
a gente sempre acaba errando...

Simples ou complicado
No início ou acabando
Alto ou baixo, magro ou gordo
Velho ou novo, preto ou branco
Não lembro quem me contou
Mas inda lembro daquele olho
Da frase que me disse olhando
Alguém me disse que sem saber
A gente sempre acaba errando

Onde andei as pessoas tinha medo
De viver, de tentar, de amar
Mas na real, ninguém tava era tentando
Por medo de saber que sem saber
A gente sempre acaba errando

Mas o medo pode ser bom
E é melhor até pensar errado
Pensei agora em ser apenas teu amigo
Já pensou o que eu tô pensando?
Que quero mesmo sem saber
Pensar errado pra acabar errando.

Nenhum comentário: