quinta-feira, 19 de junho de 2008

Distante

Paixão Platônica da minha parte, tara da sua.
Sonhar faz bem, e quero realizar todos os meus sonhos.
Utópicos ou não, faço meus os seus e queria que fizesses teus os meus.
Quero te abraçar como nunca ninguém foi antes,
Provar o sabor cruel da saudade nos teus lábios,
Tirar na tua carne a angústia da minha pele,
E desfrutar os mais bacanais prazeres nas tuas mãos.
Sabendo que talvez a primeira e última das minhas maravilhosas noites
Terminaria com um acordar assustado com gosto de quero mais.
Meus segredos estão expostos a ti, e minha sede se traduz no meu olhar.
Se te quero como antes, não me importa mais,
Pois sempre te quis, e quererei até que eu me acorde novamente.
E talvez eu nunca te alcance, pois está duplamente distante de mim.
És a minha impossibilidade. Mas ainda me reserva o destino três dádivas:
A Esperança; O poder de sonhar; E a incerteza dos caminhos da vida.
E distância nenhuma é capaz de destruir esses dons.

Nenhum comentário: