quarta-feira, 11 de junho de 2008

Inspiração

Naquela noite você me fitou, Nem notei
Estava em boa companhia, mas algo me faltava
A escuridão descia sobre mim
E tudo ficava soturnamente calmo, entediante
Saí. Ali achava que era o fim daquela odisséia
Mas não era
Algo me mandou olhar pra trás
E foi então que esse mesmo algo me trouxe de volta
Mas não sabia ao certo ainda pra quem ou por quê.
Voltei, e ao entrar, você já me fitou, de cara
Dissestes: "Te cuidei a noite toda.
E prometi pra mim mesmo: só vou embora
quando eu tiver os seus braços ao redor do meu corpo."
Quanta paranóia, envolvida em sedução...
Me senti endiabradamente possuído por uma força
Força essa sensualmente poderosa,
Movedora de moinhos e de montanhas
"Vem comigo? Agora? Pra onde? Outro lugar, bem longe daqui..."
Muito cedo, porém tarde o suficiente.
- Promete que vai me mostrar tudo? -
"Só prometo que terás uma noite maravilhosa."
E claro, aceitei sem hesitar. Diante de uma assertiva dessas,
Que poderia eu fazer senão dizer sim?
E conheci todos os meus sonhos,
Em todas as formas e cores...
Alguma coisa parecia ser truque, mas,
Na verdade, garotos pensam demais
E aí me dei conta que era real
De repente, entre as folhas, a relva,
A natureza conspirando naquele amanhecer
Gostoso como um entardecer de outono
Amor no café, Carinho no almoço, e mais amor de sobremesa.
Quando a distância nos separou novamente
Mudou minha vida pra sempre
Divisor de águas
Pude ver finalmente a metamorfose
Eu mesmo a se desprender de mim
A queda da antiga morada
Meu templo em reforma
Sagrado âmago em reconfiguração
As coisas se desfragmentando
Assumindo nova ordem e retomando o rumo
Avante, seguindo agora.
Eu prometo que nunca vou esquecer essa noite
E que ela nunca sairá de meu ser,
Afinal, foi responsável pelo que sou hoje.
Se é amor, não sei. Não ouso.
Não posso enfrentar meus piores inimigos, ainda
Pois minha independência depende do quão forte
Serei e seremos
Antiga brasa ainda aquece
Mas não há fogo, já não brilha.
Quando você descobriu o meu mundo
Você me reconstruiu
E só não me possui por inteiro
Porque ainda não estamos fitando-nos.
Quero te ver. Hoje.
Pois é de ti que vem minha inspiração.

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.