quarta-feira, 11 de junho de 2008

O que fiz pra te roubar pra mim (or Happy Birthday, my inspiration!)

Jeito de menino
Cara de moleque
Faz o dia mais feliz
Cada vez que olha pra mim
Nunca tá de bem
Nunca tá de mal
Tá sempre vivendo,
Sentindo cada segundo
Faz aquilo que tem que fazer
Não hesita, não pára pra ver
E é por isso que me encanta
Que me faz sentir O.K.
Além de me inspirar
Cada vez que cruza-me o caminho
Virtual, mais que real
Vivo, cheio de gás
Jovial, mas não tanto mais!
Hoje é o dia, e cada dia é só mais um
A continuação de ontem e
A primeira parte de amanhã
Todo dia é seu dia
Basta que você apareça e tudo fica "blu"
Te digo sempre "tchau" com sabor de "té logo"
Porque a tua presença me entra
Me invade por mais que sete buracos
Pois não tá só na minha cabeça
Tá no meu coração!

Roubarei você um dia
E nunca mais vou te devolver
Não poderei dar garantia
A não ser que você
Não queira comigo fugir

Comigo largar tudo e sair
Ainda que seja por pouco tempo
Rápido e direto, sem demora
Vou te levar, mas posso te trazer
Aqui e ai, sempre que quiser é só perceber
Ler atentamente o que tô a te dizer
Hoje é dia especial e você ao menos vai querer
O acróstico que fiz pra você.

Nenhum comentário: